Perguntas Frequentes

 

Como funciona o prazo de entrega?

O Prazo de Entrega respeita dois fatores, a confirmação do pagamento pelo PagSeguro e o prazo estabelecido pelos Correios .

Vale saber que o PagSeguro demora cerca de 2 dias úteis para confirmar pagamentos via crédito ou boleto bancário, apenas débito a confirmação é realizada de forma imediata.  Estabelecida a confirmação de pagamento via PagSeguro, separamos o seu pedido para postagem.

Uma vez postado o produto, o prazo de entrega varia de acordo com a relação da sua localidade e o nosso endereço, o pontuado em nosso site como prazo de entrega é uma média entre esses dois fatores, considerando o prazo máximo de entrega estipulado pelos correios. 

Conforme o pedido é postado, enviamos para o seu e-mail cadastrado o número de rastreamento, pelo site dos Correios em Rastreamento de Objetos você pode consultar o status da sua encomenda.  

Como são realizadas as entregas de e-books? Qual o formato do arquivo?

Os exemplares em formato digital (e-book) são entregues em formato .pdf, via e-mail, e-books não são entregues via correio, evite transtornos!

Para qual e-mail o e-book será entregue?

O e-book será entregue no e-mail cadastrado em nossa loja, o mesmo que utiliza para identificação. 

O que estou de fato comprando em Palestras e Workshops?

Fique Atento! Ao realizar uma compra de palestra ou workshop, tenha ciencia de que você está realizando a sua inscrição no evento, que terá uma data e um local de acontecimento determinados! Logo, Palestras e Workshops não são objetos entregáveis via correio, e-mail ou antecipadamente. Para finalizar seu pedido selecione a opção de entrega disponível, o prazo de entrega refere-se exclusivamente ao envio do e-mail de confirmação de inscrição.

Como saberei que a inscrição foi efetivada?

Após recebermos a confirmação de pagamento, será entregue via e-mail a confirmação da inscrição, data e do local do evento! Dependendo do Evento outras instruções podem estar presentes neste e-mail. O mesmo será enviado para o endereço de e-mail cadastrado em nossa loja, o mesmo que utiliza para identificação. 

Como faço para realizar a inscrição de mais pessoas em uma palestra/workshop? 

Para realizar a inscrição de mais pessoas, aumente a quantidade de itens daquele produto em seu carrinho, por exemplo, você e mais duas pessoas, selecione 3 itens daquela palestra/workshop.  O mesmo procedimento acima será realizado, mas neste caso, ao confirmarmos via e-mail a inscrição do comprador (cliente cadastrado na Livraria Voo Livre), solicitaremos dados de cadastro dos demais participantes.

Realizei uma compra de e-book ou palestra/workshop e não recebi nenhum e-mail! Como procedo?

Favor verificar em sua caixa de SPAM, alguns servidores interpretam nossos e-mails como promoção. Caso não esteja na caixa de SPAM entre em contato conosco.

Realizei uma compra de palestra/workshop, e não sou da região da palestra a Livraria Voo Livre arca com despesas de acomodação e/ou transporte?

NÃO! A Livraria Voo Livre não arca e nem se responsabiliza por essas despesas, sendo de total responsabilidade do comprador.

Posso em um mesmo pedido realizar a compra de diferentes categorias de produtos, (exemplo: livro, palestra e e-book)? O valor de frete está considerando o e-book e/ou palestra? Como ocorre a entrega dos produtos e qual o prazo, neste caso?

Sim, você pode realizar pedidos de produtos de diferentes categorias em uma mesma compra.

Neste caso o valor de frete considera apenas os produtos físicos, palestras e e-books não possuem taxa de entrega.

A entrega dos produtos irá respeitar a forma de entrega e prazo referente à categoria do produto, produtos da livraria e sebo, serão entregues via correio respeitando a forma de entrega e prazo selecionado por você ao finalizar a compra. Os e-books serão entregues via e-mail em até 6 dias úteis. As palestras serão realizadas na data determinada, sendo entregue em até 6 dias úteis o e-mail de confirmação da inscrição.

Como efetuar troca ou devolução?

  • Trocas e Devoluções da Livraria e Sebo:

    Caso haja o interesse de troca ou devolução do produto após confirmação de pagamento ou envio do mesmo, entre em contato com nossa equipe explicando o motivo da troca ou devolução (exemplo: produto chegou danificado). Que negociaremos o melhor procedimento para seu caso.  Antes desses procedimentos poderá efetuar o cancelamento normalmente.

  • Trocas e Devoluções de E-books:

    Fique atento, pois para essa categoria apenas realizamos trocas ou devoluções, antes do envio do exemplar via e-mail. Podendo haver ajuste em caso de diferença de preço entre títulos selecionados.  

  • Trocas ou Devoluções de Palestras e Workshops:

    Entre em contato conosco por e-mail para explicarmos os procedimentos, eles diferem em caso da proximidade da palestra ou já realização da mesma.

 

Se sua pergunta não está relacionada nesta lista, entre em contato conosco pelo Fale Conosco ou WhatsApp.

Sobre a loja

Somos uma livraria independente, criada para divulgar livros que ensinam, encantam e que trazem mensagens transformadoras. Por aqui, você vai encontrar novos autores, escritores que publicaram seus livros de forma alternativa, todos buscando serem encontrados por um leitor curioso e inteligente. Em nosso sebo, o foco são livros e revistas de diversas categorias. De auto-ajuda a faça você mesmo. Uma boa literatura a um bom aprendizado. Venha voar conosco.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Marina Anunciata Marino - CPF: 075.881.248-57 © Todos os direitos reservados. 2017